Conto vidas

Uma carta de amor. Faz frio. Mesmo a 30º eu sinto frio. Será que sentirei frio para sempre? Gostaria de dizer coisas alegres e bem humoradas mas não há alegria em mim, pois a minha alegria é você e você se foi. Faz frio em mim. Ontem eu decidi não mais enviar carta alguma, mas hoje a minha decisão esvaneceu-se completamente. Não posso renunciar ao que restou de nós dois. As cartas são o que restou. Você as lê? E quando as lê deseja que eu mande outras, ou deseja que eu jamais escreva novamente? A pulsaçã.

OVERVIEW

This site contos.elainegaspareto.com presently has an average traffic classification of zero (the lower the more users). We have audited zero pages within the web page contos.elainegaspareto.com and found sixty-nine websites associating themselves with contos.elainegaspareto.com. There is one public media sites possessed by this website.
Links to this site
69
Social Links
1

CONTOS.ELAINEGASPARETO.COM RANKINGS

This site contos.elainegaspareto.com is seeing variant quantities of traffic through the year.
Traffic for contos.elainegaspareto.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for contos.elainegaspareto.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for contos.elainegaspareto.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB PAGE

A arte da Isaura

Adoro artesanato e aqui mostro e compartilho com vocês o que crio. A intenção é fazer amigos, trocar experiências e aprender sempre mais, porque a vida é um eterno aprendizado. 20 de jun de 2014. Lembrança do suporte para fósforos que era da minha mãe. Mais uma mantinha de retalhos. 16 de jun de 2014. Ficou linda com esta côr. Mobils para quarto de menina. 10 de jun de 2014. E que tal fazer reciclagem. 8 de jun de 2014. 2 de jun de 2014.

IRASHAIMASSE

Quem eu sou eu? Te conto no caminho. Se o nosso caminho for o mesmo! A pontuação é a respiração da frase e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar! Domingo, 22 de abril de 2012. Dizem que para o amor. Chegar não há dia, não há hora, nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração. Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros aconte.

Vidinha Simples

Tuesday, August 10, 2010. Em meio à saudade imensa que sinto da família e amigos que não vejo há quase 7 anos, posto agora um texto que recebi hoje e achei muito bonito. Rogério Brandão, Médico oncologista. Recordo-me com emoção do Hospital do Câncer de Pernambuco, onde dei meus primeiros passos como profissional.

Anjos Perfeitos

Segunda-feira, dezembro 15, 2014. Quando eu era criança, minha Mãe me contou esta história, porém só mais tarde vim a saber que era um conto de Oscar Wilde. Na mais central praça da cidade erguia-se a estátua do Príncipe Feliz. Olhando com mais atenção para a estátua, a andorinha notou que duas gotas lhe molhavam a cara. Eram duas grossas lágrimas! Pelos pobres da cidade, amiguinha. Há tantos! Estou de passagem para o Egito. Olhem, deixou-nos uma coisa.

Devaneios Utopias

Segunda-feira, 2 de julho de 2012. Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012. Se a gente lembra só por lembrar. Do amor que a gente um dia perdeu. Saudade inté que assim é bom. Pra o cabra se convencer. Que é feliz sem saber. Porém se a gente vive a sonhar. Com alguém que se deseja rever. Saudade entonce aí é ruim. Eu tiro isso por mim. Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. dessas que vem de dentro.

WHAT DOES CONTOS.ELAINEGASPARETO.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of contos.elainegaspareto.com Mobile Screenshot of contos.elainegaspareto.com Tablet Screenshot of contos.elainegaspareto.com

CONTOS.ELAINEGASPARETO.COM HOST

We caught that a lone root page on contos.elainegaspareto.com took zero milliseconds to load. I could not detect a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site not secure.
Load time
0 seconds
SSL
NOT SECURE
Internet Address
216.58.213.147

SERVER OPERATING SYSTEM

I detected that contos.elainegaspareto.com is employing the GSE operating system.

TITLE

Conto vidas

DESCRIPTION

Uma carta de amor. Faz frio. Mesmo a 30º eu sinto frio. Será que sentirei frio para sempre? Gostaria de dizer coisas alegres e bem humoradas mas não há alegria em mim, pois a minha alegria é você e você se foi. Faz frio em mim. Ontem eu decidi não mais enviar carta alguma, mas hoje a minha decisão esvaneceu-se completamente. Não posso renunciar ao que restou de nós dois. As cartas são o que restou. Você as lê? E quando as lê deseja que eu mande outras, ou deseja que eu jamais escreva novamente? A pulsaçã.

CONTENT

This site has the following in the web site, "Mesmo a 30º eu sinto frio." Our analyzers noticed that the web page also stated " Será que sentirei frio para sempre? Gostaria de dizer coisas alegres e bem humoradas mas não há alegria em mim, pois a minha alegria é você e você se foi." The Website also stated " Ontem eu decidi não mais enviar carta alguma, mas hoje a minha decisão esvaneceu-se completamente. Não posso renunciar ao que restou de nós dois. As cartas são o que restou. Você as lê? E quando as lê deseja que eu mande outras, ou deseja que eu jamais escreva novamente? A pulsaçã."

MORE WEB PAGES

www.contos.org

Start Your Domain Name Search Here! 1 day, 18 hours. 1 day, 12 hours. 7 hours, 6 minutes. 2 hours, 30 minutes. 2 hours, 32 minutes.

Laramie County School District - John Contos

Hebard Students are Wild About Science. Freedom Students Participate in Living History Project. Davis Elementary Slated to Open in August.

Contos da Mata

Conta ainda com alunos voluntários. Sábado, 22 de maio de 2010. A experiência de construir artigo para a Semana de Geografia. Queridas, Ana Paula, Anna, Tamires e Elisângela, solicito que socializem a experiência que realizarem na construção dos dois artigos para a VI Semana de Geografia.

Contos Africanos e Árabes

O CÉU COMO GUIA DE CONHECIMENTOS E RITUAIS INDÍGENAS. Há muito tempo, contam os índios Tembé, da Amazônia, havia uma grande aldeia nas margens do rio Capim, no estado do Pará. Nessa aldeia vivia um cacique que tinha uma filha muito bonita, olhos negros e cabelos lisos e longos, chamada Flor da Noite. Ela gostava de ficar às margens do rio, observando o pôr. E, depois de engravidar. Flor da Noite, nunca mais voltou. Índia deu a luz a três botos e, embora.